quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mochilando...

Hoje estou partindo para mais uma aventura, essa será realmente uma aventura.
Vou com uma mochila (e essa eu caprichei, é super equipada, de mochileiro profissional), dois livros super pesados, uma da Itália e outro da França, destino inicial Paris e de lá só Deus sabe para onde eu vou!

O primeiro dilema da viagem foi hoje quando fui arrumar a mochila, o que levar??? Pouco espaço e tem o peso...enfim, mesmo com poucas coisas (as coisas básicas e necessárias), ficou pesada, muuuito pesada! Aprendi em minha última viagem de mochileira alguns truques...ir deixando algumas coisas pelo caminho! Se não dá pra carregar tudo, substituímos!

Cheguei ao aeroporto, vôo atrasado, comecei a lembrar das coisas que esqueci...mas desta vez desliguei todas as "chaves", não adianta estressar, estou acopanhada do meu computador, uma seleção de boas músicas, minha câmera...e no meu mundo, durante esta viagem farei como vi uma vez uma pessoa falar "quando for para comer vou comer, quando for para ler, lerei...viver cada coisa intensamente".

Tomara que eu veja muitas coisas interessantes para deixar por aqui!

Ao meu redor agora alguns gringos inconformados que o aeroporto internacinal do Rio de Janeiro não tem wi-fi gratuito! Se eles soubessem quantas outras coisas também não tem por aqui...

Está na hora...logo logo volto com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário